/* ----- LINKBAR ------------------------------------------------------------- */ #linkbar-wrapper { margin: 0px 0px 0px 0px; padding: 0px 0px 0px 0px; width: 978px; position: relative; background: $linkbarbgColor; border: 1px solid $linkbarmainBorderColor; } #linkbar .widget { margin: 0px 0px 0px 0px; padding: 4px 0px 7px 0px; text-align: center; } #linkbar ul { margin: 0px 0px 0px 0px; padding: 0px 0px 0px 0px; list-style-type:none; } #linkbar li { display: inline; margin: 0px 0px 0px 0px; padding: 0px 0px 0px 0px; } #linkbar h2 { margin: 0px 0px 0px 0px; padding: 0px 0px 0px 0px; display: none; visibility: hidden; } #linkbar a { clear: both; margin: 0px -4px 0px 0px; padding: 7px 10px 7px 10px; width:100%; text-decoration:none; font: $linkbarTextFont; color: $linkbarTextColor; text-transform: uppercase; border-right: 1px solid $linkbarBorderColor; border-left: 0px solid $linkbarBorderColor; } #linkbar a:hover { color: $linkbarHoverTextColor; background: $linkbarHoverBgColor; } -->

Pages

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Passagem de tempo









Todos sem exceção parecem estar chocados, como se o mundo pararia de girar em algum momento e tudo que existisse fosse sempre uma certeza. A balança pende durante a historia e cedo ou tarde acaba sendo corrigida. Nossos principios nos guiam ainda, fieis ao antigo contrato de nosso ancestral, os Scapinni estao numa bolha, estagnada, aguardando saber quem será o vencedor.


Exatamente como eu. Varios titãs escolheram lados, mas eu permaneço na minha torre, observado o desenrolar da historia para ter certeza de quando a minha mao deve mexer na balança. Assim a Justiça exige, essa é a demanda sobre minha existencia. lados não sao relevantes, desde que nao estejam desequilibrados.

Não há amigos ou inimigos, há apenas a balança. Houve uma epoca em que eu achava que podia ser parcial, que ao mexer no momento de meu interesse nos fatos, poderia escapar de suas consequencias. As liçoes disso foram duras, pra cada decisão parcial, um pedaço meu era levado, uma cor desaparecia, hoje vejo o mundo em preto e branco.


Preto na minha mente, branco no meu coração. Ainda não é o momento de se mexer, nem de escolher a quem deve-se ajudar pra que a balança se estabeleça. Haverá tempo.


Sempre há tempo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário